Blog

Engajamento & Relacionamento & Comunicação & Inngage

­
1803, 2019

A importância das datas comemorativas na sua estratégia de engajamento

Por |18 de março de 2019|Engajamento|

Independentemente se certa data comemorativa foi criada ou não para fins comerciais, precisamos concordar, elas mexem com os sentimentos das pessoas. Qual mãe não gosta de reunir toda família no dia das mães, ou qual [...]

2502, 2019

Os estágios da personalização

Por |25 de fevereiro de 2019|Engajamento|

A personalização é um dos principais atributos de várias campanhas de marketing de sucesso da era moderna. Quem não se lembra por exemplo da campanha “Bebendo uma Coca com” da Coca Cola? Onde um lado [...]

1302, 2019

O Iceberg das Push Notifications

Por |13 de fevereiro de 2019|Engajamento, Retenção|

Parece simples, mas não é. Muitos Apps enviam Push Notifications para seus usuários com alertas, promoções, mensagens e outros tipos de conteúdo, mas você sabe o que realmente está por trás da criação dessas notificações? [...]

402, 2019

3 tendências de Mobile Marketing de 2018 (e o que aprendemos com elas)

Por |4 de fevereiro de 2019|Dados de mercado, Mundo, Sem categoria, Tendências|

Agora é oficial, um novo ano se inicia. Novos projetos, novos desafios e também muitos aprendizados que vieram do ano de 2018. Para muitos, um ano com alguns obstáculos mas, com certeza, um grande ano [...]

1601, 2019

Engajamento e Retenção: O que não te contaram

Por |16 de janeiro de 2019|Engajamento, Retenção|

Engajamento e Retenção: De um tempo pra cá o mercado brasileiro e mundial foi tomado por essas duas importantes palavras, especialmente quando falamos sobre aplicativos móveis. Porém, mesmo sendo muito faladas, poucas vezes são compreendidas [...]

2612, 2018

Como a Mobilidade vem transformando o setor bancário

Por |26 de dezembro de 2018|Engajamento, Tecnologia, Tendências|

Sem sombra de dúvidas os Aplicativos de Mobile Banking se tornaram um serviço praticamente padrão para os setor bancário nos últimos anos. Gestores de instituições financeiras descobriram que os clientes esperam muito de seus aplicativos [...]