Todos os posts
Estudo sobre RCS: A Evolução do SMS na Comunicação Moderna.
O RCS funciona como um canal de mensagens nativo em dispositivos Android, oferecendo uma experiência semelhante a aplicativos de mensagens populares, mas sem a necessidade de download adicional. Com suporte de operadoras e grandes empresas, o RCS é amplamente utilizado para engajamento de clientes, campanhas promocionais e atendimento ao consumidor, tornando-se uma poderosa ferramenta de marketing e relacionamento.
RCS vs WhatsApp: O que escolher em 2024?
Escolher a plataforma de mensagens ideal para o seu negócio em 2024 exige uma[...]
RCS e iOS 18: Novos Horizontes para a Experiência de Mensagens
Em novembro de 2023, a Apple divulgou seu plano de adotar o RCS (Rich[...]
Bruno Felix é o mais novo sócio e CRO da Inngage.
A Inngage anuncia a contratação de Bruno Felix como novo Chief Revenue Officer (CRO)[...]
Push Notifications: o que é e como configurar no seu app ou site
Descubra o que é push notifications e como podem aumentar a retenção e o[...]
As principais métricas de sucesso para aplicativos [2024]
Destaque-se no mercado mobile com o nosso guia de métricas de sucesso para aplicativos,[...]
Push Notifications: o que é e como configurar no seu app ou site
Descubra o que é push notifications e como podem aumentar a retenção e[…]
7 principais métricas de sucesso em aplicativos móveis
Explore nosso guia completo sobre as 7 métricas de sucesso em aplicativos móveis[…]
Estudo completo sobre Engajamento e Retenção de Aplicativos
Descubra quais as táticas mais eficazes para aumentar o engajamento e retenção em[…]
Principais erros em réguas de engajamento
É com muito prazer que inauguramos nossa Newsletter, a Appy Hour, que[…]
Copywriting para Apps: Textos que Fazem Usuários Agir
Descubra como melhorar a comunicação com o seu usuário através do uso de[…]
Como as Startups Fintechs usam a Inngage para o sucesso?
Descubra como a Inngage transforma o panorama das Startups fintechs, oferecendo[…]
Métricas avançadas de engajamento e retenção em aplicativos
Meça o engajamento e retenção em aplicativos corretamente, e[…]
7 principais métricas de sucesso em aplicativos móveis
Explore nosso guia completo sobre as 7 métricas de sucesso em aplicativos móveis[…]
7 formas de impulsionar sua retenção em aplicativos
Descubra como manter usuários engajados com nossas 7 estratégias inovadoras para aumentar a[…]
Estudo completo sobre Engajamento e Retenção de Aplicativos
Descubra quais as táticas mais eficazes para aumentar o engajamento e retenção em[…]
5 Estratégias de retenção em aplicativos [2024]
2024 se aproxima, e um novo ciclo de oportunidades surge. Um momento ideal[…]
Copywriting para Apps: Textos que Fazem Usuários Agir
Descubra como melhorar a comunicação com o seu usuário através do uso de[…]
Métricas avançadas de engajamento e retenção em aplicativos
Meça o engajamento e retenção em aplicativos corretamente, e[…]
E-mail Marketing & Inngage: Como levar sua estratégia para o próximo nível.
Email marketing é uma estratégia do Marketing Digital de comunicação direta, via email,[…]
11 dicas de como preparar Seu App para a Black Friday [2023]
Separamos 11 dicas de como preparar seu App para a Black Friday em[…]
Como as Startups Fintechs usam a Inngage para o sucesso?
Descubra como a Inngage transforma o panorama das Startups fintechs, oferecendo[…]
Como Startups a Enterprises engajam clientes com a Inngage
As startups são a espinha dorsal da economia global, respondendo por mais de 90% de[…]
Marketing Mobile 2022: 4 Estatísticas para crescer seu ROI
Conheça essas 04 estatísticas que podem mudar o jogo na hora de apostar[…]
Estatísticas de Push Notifications para Campanhas de Sucesso
Com o tempo, a notificação push cresceu bastante em relação a sofisticação. Quando[…]
Mudanças iOS 14.5
A última atualização da Apple, iOS 14.5, traz uma série de novidades. No entanto, a[…]
Estudo sobre RCS: A Evolução do SMS na Comunicação Moderna.
O RCS funciona como um canal de mensagens nativo em dispositivos Android, oferecendo uma experiência semelhante a aplicativos de mensagens populares, mas sem a necessidade de download adicional. Com suporte de operadoras e grandes empresas, o RCS é amplamente utilizado para engajamento de clientes, campanhas promocionais e atendimento ao consumidor, tornando-se uma poderosa ferramenta de marketing e relacionamento.
RCS e iOS 18: Novos Horizontes para a Experiência de Mensagens
Em novembro de 2023, a Apple divulgou seu plano de adotar o RCS (Rich Communication[…]
Push Notifications: o que é e como configurar no seu app ou site
Descubra o que é push notifications e como podem aumentar a retenção e[…]
Lançamentos Inngage: Tudo o que você precisa saber [2023]
O universo mobile está em constante evolução, especialmente nos últimos anos. Foram muitas[…]
11 dicas de como preparar Seu App para a Black Friday [2023]
Separamos 11 dicas de como preparar seu App para a Black Friday em[…]
Como as Startups Fintechs usam a Inngage para o sucesso?
Descubra como a Inngage transforma o panorama das Startups fintechs, oferecendo[…]
Como a IA revoluciona as copys de Web Push Notifications
Imagine se você pudesse estabelecer um relacionamento mais profundo e significativo com seus[…]