Por que usar a Inngage em seu E-commerce
Soluções de Engajamento para Todos os Casos de Uso e Etapas da Jornada do cliente
Encante seus clientes com experiências de marketing no e-commerce personalizadas. Transforme visitantes ocasionais em clientes fiéis, com recomendações impulsionadas por dados e insights, além de mensagens individualizadas em múltiplos canais e jornadas de compra estrategicamente planejadas.
Onboarding Eficiente: Acelere a Jornada para a Primeira Conversão
Envie mensagens de boas-vindas personalizadas, desempenhando um papel estratégico no auxílio aos compradores durante o processo complexo de integração. Explore toda a capacidade da nossa plataforma e desempenhe um papel fundamental na jornada de seu usuário, com a expertise necessária para encurtar o caminho até a primeira conversão.
Engajamento: Seja relevante com recomendações personalizadas.
Hiperpersonalize todos os aspectos de suas mensagens. Seja relevante em suas comunicações personalizando e unificando cada mensagem com base nos atributos e eventos de cada usuário. Segmente usuários que compraram produtos da mesma categoria, sugira produtos relacionados e potencialize a possiblidade de vendas posteriores.
Estratégias para Abandono de Carrinho
Ótimas experiências digitais criam clientes leais. A chave para fidelizar usuários está em criar laços memoráveis, é sobre impulsionar relações utilizando diversos canais, relembre sobre a necessidade, aproxime-se de seu cliente e efetue as compras.
Retenção e Reinstalação de Aplicativo
Nem tudo está perdido se você puder reconquistar os usuários. A Resiliência na Recuperação de Usuários Perdidos está em descobrir oportunidades através dos eventos de seus usuários, com as nossas soluções você terá dados e insights de seus clientes para usar as estratégias corretas para estimular usuários após desinstalações.
Seu portfolio de canais, centralizado em uma única plataforma Omnicanal
O amplo repertório de canais da Inngage garante o sucesso de suas campanhas de engajamento na Black Friday 2024.