Aumente a Receita do seu
E-Commerce
A Inngage é a única plataforma nacional que irá impulsionar o seu negócio com estratégias baseadas em dados, nossas soluções completas irão lhe mostrar uma nova perspectiva de e-commerce de sucesso e surpreender seu cliente com interações personalizadas.
Está pronto para potencializar o seu e-commerce?
Por que usar a Inngage em seu E-commerce
Soluções de Engajamento para Todos os Casos de Uso e Etapas da Jornada do cliente
Encante seus clientes com experiências de marketing no e-commerce personalizadas. Transforme visitantes ocasionais em clientes fiéis, com recomendações impulsionadas por dados e insights, além de mensagens individualizadas em múltiplos canais e jornadas de compra estrategicamente planejadas.
Onboarding Eficiente: Acelere a Jornada para a Primeira Conversão
Envie mensagens de boas-vindas personalizadas, desempenhando um papel estratégico no auxílio aos compradores durante o processo complexo de integração. Explore toda a capacidade da nossa plataforma e desempenhe um papel fundamental na jornada de seu usuário, com a expertise necessária para encurtar o caminho até a primeira conversão.
Engajamento: Seja relevante com recomendações personalizadas.
Hiperpersonalize todos os aspectos de suas mensagens. Seja relevante em suas comunicações personalizando e unificando cada mensagem com base nos atributos e eventos de cada usuário. Segmente usuários que compraram produtos da mesma categoria, sugira produtos relacionados e potencialize a possiblidade de vendas posteriores.
Estratégias para Abandono de Carrinho
Ótimas experiências digitais criam clientes leais. A chave para fidelizar usuários está em criar laços memoráveis, é sobre impulsionar relações utilizando diversos canais, relembre sobre a necessidade, aproxime-se de seu cliente e efetue as compras.
Retenção e Reinstalação de Aplicativo
Nem tudo está perdido se você puder reconquistar os usuários. A Resiliência na Recuperação de Usuários Perdidos está em descobrir oportunidades através dos eventos de seus usuários, com as nossas soluções você terá dados e insights de seus clientes para usar as estratégias corretas para estimular usuários após desinstalações.
Nossos clientes e cases de sucesso falam por nós
Com a Inngage, conseguimos unificar o tagueamento de eventos em nosso site e aplicativo, o que nos permitiu obter uma visão completa de nossos clientes e canais. Agora, somos capazes de engajar os clientes com ofertas personalizadas tanto por meio de Web Push quanto Mobile Push, algo que anteriormente era separado no eFácil. Isso nos permitiu escalar as campanhas com facilidade e ter taxas de abertura e conversão bem superiores as que tinhamos antigamente.
A Key Design é uma marca de joias masculinas em aço e prata que nasceu no digital e busca inovar sempre. Além do lançamento de Lojas Físicas, recentemente a marca também investiu no mundo dos aplicativos e, graças à equipe da Inngage, conseguimos realizar uma completa implementação. Agora temos dados suficientes para criar segmentações com base no perfil e comportamento dos clientes e melhorar ainda mais o nosso relacionamento com a base, além de oferecer benefícios exclusivos e muito mais praticidade para o dia a dia do homem moderno. A assistência da Inngage em orientar-nos sobre a melhor forma de realizar as marcações e até mesmo auxiliar na homologação foi fundamental para o nosso sucesso nessa área. Estamos com altas expectativas relacionadas ao impacto nos nossos resultados e animados com a parceria!
Não deixe seu repertório de canais restringir suas campanhas de engajamento
Traga inovação ao seu mix de marketing com diferentes canais orquestrados de maneira integrada. Explore infinitas maneiras de usar criativamente Notificações Push, E-mail, SMS, In App Messages.
Receba uma demo adaptada para você
Fale com nossos especialistas para descobrir como podemos te ajudar! Nossa demonstração personalizada de 30 minutos ajudará você a:
Entender como mapear de maneira correta os dados de seus usuários; | |
Segmentar seus usuários com base em suas propriedades, dados demográficos e ações que eles executam ou não executam; | |
Acionar regras de automação de marketing contextualizadas baseadas na jornada dos usuários no seu App; | |
Descobrir como orquestrar corretamente os diferentes canais de Mobile Marketing; | |
Identificar oportunidades de Engajamento e Retenção para seu app com a ajuda de nossos especialistas em Mobile Marketing. |