Todos os posts
Principais erros em réguas de engajamento
É com muito prazer que inauguramos nossa Newsletter, a Appy Hour, que será nossos[...]
Lançamentos Inngage: Tudo o que você precisa saber [2023]
O universo mobile está em constante evolução, especialmente nos últimos anos. Foram muitas as inovações[...]
11 dicas de como preparar Seu App para a Black Friday [2023]
Separamos 11 dicas de como preparar seu App para a Black Friday em 2023,[...]
Copywriting para Apps: Textos que Fazem Usuários Agir
Descubra como melhorar a comunicação com o seu usuário através do uso de Copywriting[...]
Como as Startups Fintechs usam a Inngage para o sucesso?
Descubra como a Inngage transforma o panorama das Startups fintechs, oferecendo soluções inovadoras e estratégicas[...]
Métricas avançadas de engajamento e retenção em aplicativos
Meça o engajamento e retenção em aplicativos corretamente, e descubra o que há além de[...]
In App Landing Page: por que você deveria ter landing pages dentro do seu app?
Landing Pages – também chamadas de páginas de destino ou páginas de[…]
Aumente os downloads do seu app sem elevar os custos de aquisição
O que é tráfego e por que você deveria se importar com o seu?
4 Componentes de uma Estratégia de App Growth de sucesso
Alguns anos atrás vários “gurus” da tecnologia diziam que os aplicativos morreriam até[…]
05 estratégias exclusivas para engajar usuários anônimos!
Uma pesquisa realizada entre 2019 e 2021 por plataformas digitais com mais de[…]
Aumente a receita do seu App com campanhas de automatizadas
Por trabalhar em parceira com vários aplicativos, quase todos os dias me deparo[…]
Como escolher uma boa plataforma de engajamento
Escalar e otimizar os resultados de um app mobile, seja número de downloads,[…]
Deep Links Mobile: Dicas Essenciais para seu App
Deep Links são uma parte essencial do kit de ferramentas do profissional de mobile marketing.
Os[…]
6 Passos para a Segmentação de Usuários Mobile
O engajamento do cliente mobile é um aspecto crucial da estratégia de marketing de qualquer[…]
Automação de Marketing para Usuários Mobile
O uso de dispositivos móveis cresce cada vez mais. Portanto, as empresas que desejam permanecer[…]
Como Usar In-App Messaging para Reter Seus Usuários
Como um canal de mensagens móveis, as in-app messages são altamente eficazes. Uma pesquisa revelou[…]
Melhorando a Análise do seu MAU com o Framework AIC
Para melhor contextualizar o Framework AIC, imagine a seguinte situação:
Todo ano você vai no seu[…]
Push Notifications Benchmark: Os principais dados do mercado
Nos dias de hoje, não existem mais limites para as Push Notifications, elas podem conter[…]
AARRR: O Funil Pirata para Mobile Apps
O framework criado por Dave McClure conhecido como Funil Pirata, é um framework de KPI’s[…]
IDFA no iOS14: Usuários no Controle de sua Privacidade
Durante a semana passada ocorreu o WWDC (Worldwide Developers Conference) 2020, evento realizado pela Apple[…]
CRM Mobile: Porquê seu App precisa de um!
Gosto de dizer que estamos vivendo a Era da Experiência. Com o avanço da internet[…]
Otimizando a coleta de dados do seu App
Sem dados não existe personalização.
Já escutei várias vezes isso em palestras, pitches e não temos[…]
DAU vs. MAU
Você conhece bem as métricas de aderência do seu App? Se ainda está meio perdido,[…]
App Analytics
Você realmente conhece seus usuários?
No cenário atual, poucos são os Apps que realmente entendem quem[…]
O que lançamos em 2019 (Até agora)
Esse ano foi um ano de muito trabalho para nosso time de engenharia, conseguimos aprimorar[…]
Como a Mobilidade vem transformando o setor bancário
Sem sombra de dúvidas os Aplicativos de Mobile Banking se tornaram um serviço praticamente padrão[…]