WhatsApp: O App mais usado do mundo em sua estratégia de engajamento

90% das mensagens do WhatsApp são abertas em até 3 minutos, integre WhatsApp em sua estratégia de engajamento e veja seus resultados multiplicarem. Quer conhecer mais?

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Porque a Inngage é a melhor para suas campanhas WhatsApp

Nossos clientes e cases de sucesso falam por nós

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“A operação foi iniciada em Outubro/2023. Destacamos que de lá para cá, esse período de mais de 4 meses foi bem-sucedido, registrando um aumento de mais de 800% no ROI.

Em média, com a Inngage nosso DAU aumentou 28%, crescendo 3 p.p no stickness.

Novembro representou o melhor resultado entregue à Oscar Calçados, mas também evidenciou a capacidade da Inngage em executar uma entrega consistente de engajamento e retenção de usuários em aplicativos em curto período.”

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Luis Nonaka

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Com a Inngage, conseguimos unificar o tagueamento de eventos em nosso site e aplicativo, o que nos permitiu obter uma visão completa de nossos clientes e canais. Agora, somos capazes de engajar os clientes com ofertas personalizadas tanto por meio de Web Push quanto Mobile Push, algo que anteriormente era separado no eFácil. Isso nos permitiu escalar as campanhas com facilidade e ter taxas de abertura e conversão bem superiores as que tinhamos antigamente.

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Alefe dos Reis

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“A Key Design é uma marca de joias masculinas em aço e prata que nasceu no digital e busca inovar sempre. Além do lançamento de Lojas Físicas, recentemente a marca também investiu no mundo dos aplicativos e, graças à equipe da Inngage, conseguimos realizar uma completa implementação.

Agora temos dados suficientes para criar segmentações com base no perfil e comportamento dos clientes e melhorar ainda mais o nosso relacionamento com a base, além de oferecer benefícios exclusivos e muito mais praticidade para o dia a dia do homem moderno.”

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Renata Yui, CMO

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  • Entender como mapear de maneira correta os dados de seus usuários;

  • Segmentar seus usuários com base em suas propriedades, dados demográficos e ações que eles executam ou não executam;

  • Acionar regras de automação de marketing contextualizadas baseadas na jornada dos usuários no seu App;

  • Descobrir como orquestrar corretamente os diferentes canais de Mobile Marketing;

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