Plug and Play com VTEX e App Commerces
A Inngage é uma plataforma all-in-one para engajamento e retenção de clientes. Com integração nativa à VTEX e aos apps construídos em App Commerces (Kobe, Leanwork), você ativa canais como Push Notification, WhatsApp, E-mail e SMS com dados unificados do cliente.
Comece a utilizar mais canais para engajar seus clientes, em apenas uma plataforma
As ferramentas que você precisa para alavancar suas vendas
Hiperpersonalize todos os aspectos de suas mensagens
Personalização é o fator chave das estratégias de marketing de grandes empresas. Seja relevante em suas comunicações personalizando e unificando cada mensagem com base nos atributos e eventos de cada usuário.
Segmente usuários que compraram produtos da mesma categoria, sugira produtos relacionados e aumente as segundas vendas.
Recuperação de carrinhos abandonados de forma inteligente
Seu cliente visitou sua loja, adicionou produtos ao carrinho, mas saiu sem finalizar? A Inngage identifica automaticamente esse comportamento e envia mensagens personalizadas por Push, E-mail, SMS ou WhatsApp para reengajar e converter — com ofertas, gatilhos de escassez ou benefícios como frete grátis.
Incentivo à recompra no tempo certo
Aumente o LTV dos seus clientes com campanhas automatizadas de recompra. A Inngage identifica produtos comprados e o tempo médio de uso, enviando lembretes e ofertas personalizadas exatamente quando seu cliente está pronto para comprar novamente.
Atualização de pedidos em tempo real, no canal certo
Mantenha seus clientes informados com mensagens automáticas de status do pedido. A Inngage envia atualizações como “Pedido confirmado”, “Saiu para entrega” ou “Entregue” em tempo real — por Push Notification, WhatsApp, E-mail ou SMS integrando com seu ambiente VTEX. Reduza dúvidas, aumente a confiança e melhore a experiência de compra.
Report completo de campanhas e conversões
Analise a eficácia e o desempenho geral de suas mensagens Web Push usando relatórios ricos em dados e painéis visuais em tempo real. Entenda o número de conversões por campanha e o valor da receita que está contribuindo para seus resultados.