window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-73310035-1');

“And the Oscar goes to…” O que rolou de melhor no Mobile Marketing em 2016

Sem dúvida 2016 foi um ano especial para o Mobile Marketing. Durante todo ano vimos várias empresas desfilando no tapete vermelho do relacionamento com usuários. Nossos jurados, lógico, estiveram sempre atentos e chegou o dia de revelar os grandes ganhadores do Prêmio Inngage de Relacionamento Mobile.

Que comece a tão esperada cerimônia de premiação. ?

 

And the Oscar goes to…

and-the-oscar-goes-to-o-que-rolou-de-melhor-no-mobile-marketing-em-2016

 

Categoria: Funcionalidade e segurança

Ganhador: Nubank

Avisar toda vez que uma transação é feita no cartão é um ótimo requisito de segurança! Mas ninguém aguenta mais receber via SMS. Coube ao Nubank ensinar como se faz.

and-the-oscar-goes-to-o-que-rolou-de-melhor-no-mobile-marketing-em-2016

 

Categoria: Melhor Musical

Ganhador: ChefsClub

Malandramente, uma empresa diferente, mandou uma comunicação envolvente, e deixou todos de boca aberta, e com fome também!  Realmente adoramos essa!

and-the-oscar-goes-to-o-que-rolou-de-melhor-no-mobile-marketing-em-2016

 

Categoria: Na hora certa, no lugar certo

Ganhador: iFOOD

Timing é 90% do sucesso de uma notificação. Enviar mensagens na hora que os usuários precisam (no caso quando estão com fome) ajuda muito a aumentar a taxa de conversão e vendas.

and-the-oscar-goes-to-o-que-rolou-de-melhor-no-mobile-marketing-em-2016

 

Categoria: Tentando salvar seu dia

Ganhador: Facebook

Ninguém gosta quando algum juiz de “sabe-se lá de onde” manda bloquear o Whatsapp aqui no Brasil, né? Então é bom lembrar: existe uma solução temporária.

and-the-oscar-goes-to-o-que-rolou-de-melhor-no-mobile-marketing-em-2016

 

Categoria: Coisas que falam

Ganhador: Ioton e Inngage

Fazer coisas conversarem parece uma tarefa muito difícil né? Para nós e a equipe da Ioton não. Imagine uma planta que envia notificações sempre que precisa ser regada? Internet das coisas (IoT) já é uma realidade e com ela podemos ajudar a fazer suas coisas conversarem também. Confira aqui!

and-the-oscar-goes-to-o-que-rolou-de-melhor-no-mobile-marketing-em-2016

 

Categoria: Convertendo gringos

Ganhador: Menu For Tourist

Poucos sabem, mas o maior problema que os turistas enfrentam quando vem ao Brasil é entender o cardápio. Mostrar toda essa dificuldade com um trocadilho realmente chama atenção dos usuários.

and-the-oscar-goes-to-o-que-rolou-de-melhor-no-mobile-marketing-em-2016

 

Categoria: Melhor Ator

Ganhador: Roger Federer por sua atuação no Australian Open 2017

Afinal não é todo dia que alguém conquista 18 Grand Slams! Fãs que não conseguiram ver o jogo precisam de notificações como essa “mais que água”.

and-the-oscar-goes-to-o-que-rolou-de-melhor-no-mobile-marketing-em-2016

 

Categoria: O primeiro Push a gente nunca esquece

Ganhador: Time Inngage

Dia 27 de janeiro de 2016 foi feito o primeiro teste em nossa API, “A journey with a thousand miles begins with a single step”

and-the-oscar-goes-to-o-que-rolou-de-melhor-no-mobile-marketing-em-2016

 

Esperamos que tenha gostado.

Que tal ver sua empresa entre as premiadas no próximo Prêmio Inngage de Relacionamento Mobile? Nossos especialistas em engajamento estão prontos para te mostrar o caminho das pedras! Solicite uma demo clicando aqui.

1 Step 1

Receba conteúdos grátis no seu email

Previous
Next
Por |1 de março de 2017|Engajamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

CO-Fundador e CEO (Chief Engagement Officer) da Inngage. Vamos conversar sobre engajamento de usuários?

Deixar um comentário