Melhores Campanhas de Mobile Marketing de 2016.

Octavio Braga

1 de março de 2017

Melhores Campanhas de Mobile Marketing de 2016.

Que comece a tão esperada cerimônia de premiação. ?

 

And the Oscar goes to…

giphy

 

Categoria: Funcionalidade e segurança

Ganhador: Nubank

Avisar toda vez que uma transação é feita no cartão é um ótimo requisito de segurança! Mas ninguém aguenta mais receber via SMS. Coube ao Nubank ensinar como se faz.

IMG_3460

 

Categoria: Melhor Musical

Ganhador: ChefsClub

Malandramente, uma empresa diferente, mandou uma comunicação envolvente, e deixou todos de boca aberta, e com fome também!  Realmente adoramos essa!

Picture1

 

Categoria: Na hora certa, no lugar certo

Ganhador: iFOOD

Timing é 90% do sucesso de uma notificação. Enviar mensagens na hora que os usuários precisam (no caso quando estão com fome) ajuda muito a aumentar a taxa de conversão e vendas.

Picture2

 

Categoria: Tentando salvar seu dia

Ganhador: Facebook

Ninguém gosta quando algum juiz de “sabe-se lá de onde” manda bloquear o Whatsapp aqui no Brasil, né? Então é bom lembrar: existe uma solução temporária.

IMG_1776

 

Categoria: Coisas que falam

Ganhador: Ioton e Inngage

Fazer coisas conversarem parece uma tarefa muito difícil né? Para nós e a equipe da Ioton não. Imagine uma planta que envia notificações sempre que precisa ser regada? Internet das coisas (IoT) já é uma realidade e com ela podemos ajudar a fazer suas coisas conversarem também. Confira aqui!

IMG_2749

 

Categoria: Convertendo gringos

Ganhador: Menu For Tourist

Poucos sabem, mas o maior problema que os turistas enfrentam quando vem ao Brasil é entender o cardápio. Mostrar toda essa dificuldade com um trocadilho realmente chama atenção dos usuários.

Menu

 

Categoria: Melhor Ator

Ganhador: Roger Federer por sua atuação no Australian Open 2017

Afinal não é todo dia que alguém conquista 18 Grand Slams! Fãs que não conseguiram ver o jogo precisam de notificações como essa “mais que água”.

IMG_4575

 

Categoria: O primeiro Push a gente nunca esquece

Ganhador: Time Inngage

Dia 27 de janeiro de 2016 foi feito o primeiro teste em nossa API, “A journey with a thousand miles begins with a single step”

Picture3

 

Esperamos que tenha gostado.

Que tal ver sua empresa entre as premiadas no próximo Prêmio Inngage de Relacionamento Mobile? Nossos especialistas em engajamento estão prontos para te mostrar o caminho das pedras! Solicite uma demo clicando aqui.

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Octavio Braga

CO-Fundador e CEO (Chief Engagement Officer) da Inngage. Vamos conversar sobre engajamento de usuários?

Compartilhe com sua equipe

Pronto para começar?

Solicite uma demo para nossos especialistas mostrarem como a Inngage se enquadra em sua estratégia de engajamento e retenção