Esse ano foi um ano de muito trabalho para nosso time de engenharia, conseguimos aprimorar muito alguns aspectos de nossa plataforma, e também criar novas funcionalidades que ajudam, e muito, a vida dos nossos clientes.

Conheça aqui um pouco do que fizemos:

 

Relatório de “real conversão”

Uma métrica muito importante para o sucesso de uma estratégia de engajamento é a taxa de abertura dos Pushes, os cliques! Porém, melhor mesmo é saber se aquela campanha, converteu em uma venda no app, e quanto gerou essa venda.

o-que-lanamos-em-2019-at-agora

 

Dashboard

Como em um carro, um bom Dashboard deve trazer as principais informações de performance. E nisso que focamos na nova versão do nosso Dashboard, além de melhorias de performance, agora temos as principais métricas de engajamento e retenção do App disponíveis e capazes de ser filtradas pelo período desejado.

o-que-lanamos-em-2019-at-agora

 

 

 

Export de relatórios

Alteramos toda a dinâmica de download de relatórios, antes todos relatórios eram processados e o usuário não conseguia acessar mais nenhuma funcionalidade do sistema até o export estivesse pronto. Agora, processamos tudo em nossa casa e avisamos quando está pronto. Todos relatórios podem ser acessados em 10 dias

o-que-lanamos-em-2019-at-agora

 

Export de audiências

Extentedemos o export para nossas audiências, agora nossos clientes podem ter os dados de todas audiências em tempo real para realizar outro tipo de campanhas, como e-mail, sms, etc.

o-que-lanamos-em-2019-at-agora

 

Integrações com as ferramentas de atribuição AppsFlyer e Adjust

Na Inngage falamos muito que tecnologia não é fim, é meio. Por isso queremos ajudar nossos clientes a ter o melhor ecossistema de dados para suas estratégias de engajamento.

A Inngage é agora um parceiro oficial das duas maiores plataformas de atribuição do mundo, a AppsFlyer e a Adjust, através de uma simples parametrização, agora os clientes da Inngage conseguem ter dados de atribuição de instalações direto no painel da Inngage, e assim criar audiências e automações baseadas nisso. Por exemplo.: Engajar usuários de uma campanha criativa do instagram com conteúdo específico.

o-que-lanamos-em-2019-at-agora

Painel da AppsFlyer

 

o-que-lanamos-em-2019-at-agora

Painel da Adjust

 

E ainda é só a metade do ano!

Temos muitas novas funcionalidades de engajamento, relatórios e análises novas, integrações de parceiros e maneiras de personalização previstas em nosso roadmap! Caso queira conversar sobre alguma funcionalidade específica ou queira conhecer nossa plataforma, entre em contato com nossa equipe, será um prazer em conversar com você!