O melhor documento de tagueamento para te ajudar a taguear o seu APP do jeito que você precisa

Você sabe o que cada usuário está fazendo em seu aplicativo?

Se sua resposta para esta pergunta foi não, você pode estar perdendo várias oportunidades de conversão. Saber quais usuários estão realizando compras, quais estão em ações de conversão ou não, entre outros eventos, te ajudará a criar campanhas de engajamento e retenção.

Com isto, é muito importante taguear os eventos do seu aplicativo, entender a navegação do seu usuário fará com que você determine respostas para determinada ação, sendo essencial para o seu sucesso no mobile. Por exemplo: Se o usuário clica em um botão, abre uma nova tela, etc.

Uma boa documentação de tagueamento, ajuda seu time técnico a taguear seu app de maneira rápida e realmente do jeito que você precisa. Além disso te ajuda a entender todos eventos disponíveis para criar regras de engajamento e analises. Com nosso Framework de tagueamento você será capaz de:

  • Mapear as telas do seu App;
  • Mostrar para seu dev onde devem ser adicionados eventos;
  • Indicar quais atributos de eventos devem se capturados;
  • Manter documentado as ações para próximas equipes que virão.

Pronto para começar?

Solicite uma demo para nossos especialistas mostrarem como a Inngage se enquadra em sua estratégia de engajamento e retenção