FRAMEWORK
O melhor documento de tagueamento para te ajudar a taguear o seu APP do jeito que você precisa
Você sabe o que cada usuário está fazendo em seu aplicativo?
Se sua resposta para esta pergunta foi não, você pode estar perdendo várias oportunidades de conversão. Saber quais usuários estão realizando compras, quais estão em ações de conversão ou não, entre outros eventos, te ajudará a criar campanhas de engajamento e retenção.
Com isto, é muito importante taguear os eventos do seu aplicativo, entender a navegação do seu usuário fará com que você determine respostas para determinada ação, sendo essencial para o seu sucesso no mobile. Por exemplo: Se o usuário clica em um botão, abre uma nova tela, etc.
- Mapear as telas do seu App;
- Mostrar para seu dev onde devem ser adicionados eventos;
- Indicar quais atributos de eventos devem se capturados;
- Manter documentado as ações para próximas equipes que virão.
Você sabe o que cada usuário está fazendo em seu aplicativo?
Se sua resposta para esta pergunta foi não, você pode estar perdendo várias oportunidades de conversão, saber quais usuários estão realizando compras, quais estão em ações de conversão ou não, te ajudará a criar campanhas de engajamento e retenção.
Com isto, é muito importante taguear os eventos do seu aplicativo, entender a navegação do seu usuário fará com que você determine respostas para determinada ação, sendo essencial para o seu sucesso no mobile. Por exemplo: Se o usuário clica em um botão, abre uma nova tela, etc.
- Mapear as telas do seu App;
- Mostrar para seu dev onde devem ser adicionados eventos;
- Indicar quais atributos de eventos devem se capturados;
- Manter documentado as ações para próximas equipes que virão.