window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-73310035-1');

A Inngage é TOP 100!

Em 28 de abril deste ano, o jornal Valor Econômico publicou o Ranking 100 Open Startups Brasil 2017, com as 100 startups mais atraentes do ano na opinião das grandes empresas líderes em inovação no país. E para nossa alegria, a Inngage figurou no ranking!

O 100 Open Startups é a principal plataforma internacional de conexão de startups e grandes empresas. São mais de 350 empresas conectadas que a cada ano contribuem para a publicação do Ranking 100 Open Startups Brasil com as 100 startups mais promissoras na visão do mercado.

O ranking é resultado de um processo anual que envolve especialistas do mercado, como aceleradoras, investidores e grandes empresas, e reconhece as startups que mais despertaram interesse em grandes instituições. As etapas incluíram um processo online com mais de 4 mil avaliações e mais 4 mil análises geradas em encontros e demo days em diversas cidades do Brasil.

As 100 startups que apresentaram melhor desempenho no período de um ano, despertando interesse ou fechando contratos com grandes empresas brasileiras, figuraram no Ranking 100 Open Startups Brasil 2017.

De acordo com a classificação, na categoria Marketing & Varejo, estamos em 9º lugar, e na classificação geral, somos os 39º do país! Um resultado expressivo, que mostra que os caminhos que estamos traçando estão nos levando para a excelência e para a oportunidade de sempre proporcionar um serviço de qualidade para nossos clientes.

Agradecemos a todos que nos acompanham e acreditam no potencial da Inngage para produzir uma comunicação eficiente e engajar seus usuários!

E vamos em frente, pois o trabalho não para! 😉

a-inngage--top-100

Sobre o Autor:

Head de Growth da Inngage, apaixonado por Customer Experience e Mobile Marketing. Adoro viajar, aprender coisas novas e estar sempre buscando minha melhor versão!

Deixar um comentário