Todos os posts
7 principais métricas de sucesso em aplicativos móveis
Explore nosso guia completo sobre as 7 métricas de sucesso em aplicativos móveis fundamentais[...]
Appy Hour Summit I RIO Edition: cobertura completa
Com uma participação feminina dominante, o Appy Hour Summit, um dos principais eventos de[...]
7 formas de impulsionar sua retenção em aplicativos
Descubra como manter usuários engajados com nossas 7 estratégias inovadoras para aumentar a retenção[...]
Estudo completo sobre Engajamento e Retenção de Aplicativos
Descubra quais as táticas mais eficazes para aumentar o engajamento e retenção em aplicativos[...]
05 Tendências do Marketing Digital Mobile Para 2024
Chegamos ao final do desafiador ano de 2023. Mais um ano com muitas inovações[...]
5 Estratégias de retenção em aplicativos [2024]
2024 se aproxima, e um novo ciclo de oportunidades surge. Um momento ideal para[...]
E-mail Marketing & Inngage: Como levar sua estratégia para o próximo nível.
Email marketing é uma estratégia do Marketing Digital de comunicação direta, via email,[…]
Destrave o Poder do Engajamento Omnichannel com a Inngage!
Não muito tempo atrás, o varejo era simples. Os clientes interagiam com as[…]
Três Notificações que Você Precisa para Impulsionar o Product Led Growth (PDG)
Nos últimos tempos, você provavelmente ouviu muito falar sobre o Product Led Growth[…]
Engajando clientes de uma nova maneira: Desbloqueie o Poder do WhatsApp com a Inngage
A ascensão dos aplicativos de mensagens como ferramenta de comunicação para uso pessoal[…]
Estratégias de engajamento: como usá-las para se destacar em mercados competitivos
Com o crescente número de novas marcas e aplicativos surgindo a cada dia,[…]
Porque os apps precisam investir mais em personalização e na jornada de seus usuários
Não restam dúvidas de que um dos fatores mais importantes para melhorar as[…]
Segmentação de clientes: saiba porque é essencial para sua estratégia de Mobile Marketing.
O engajamento do usuário é um aspecto crucial da estratégia de marketing de[…]
Segmentação de clientes: saiba porque é essencial para sua estratégia de Mobile Marketing.
O engajamento do usuário é um aspecto crucial da estratégia de marketing de[…]
Custo de retenção de clientes: o que é, como calcular e reduzir custos de retenção
A retenção de clientes pode não ser sempre menos dispendiosa do que a[…]
07 Campanhas de Marketing para o aumento de atenção sobre seu App
Em 1995, o economista Herbert Simon alertou o mundo sobre um fenômeno que[…]
O valor do seu cliente: entenda a importância do LTV!
O LTV é uma métrica fundamental na tomada de decisões estratégicas de Marketing e Gestão[…]
Aumente a receita do seu App com campanhas de automatizadas
Por trabalhar em parceira com vários aplicativos, quase todos os dias me deparo[…]
Como a segmentação RFV alavanca a Retenção de aplicativos
Quantos usuários ativos seu aplicativo tem por mês? Provavelmente você terá esta resposta na ponta[…]
Abordagem Full-funnel para Mobile App Growth
Mobile app growth é uma estratégia de longo prazo que usa técnicas inovadoras baseadas em[…]
2020: As Mudanças do Mobile Marketing
Em meio às diversas mudanças que foram consequências do início da pandemia, o mercado mobile[…]
As 7 Principais Métricas de Aplicativos Móveis
Não é suficiente desenvolver um aplicativo móvel, você também precisa medir a taxa de sucesso. Para[…]
Push Notifications Benchmark: Os principais dados do mercado
Nos dias de hoje, não existem mais limites para as Push Notifications, elas podem conter[…]
5 Dados de Uso de Apps que Você Ainda Não Viu
Qual é o panorama atual de uso de aplicativos móveis em 2019?
Olhando os dados de[…]
3 Tendências de Mobile Marketing que Marcaram 2018
Agora é oficial, um novo ano se inicia. Novos projetos, novos desafios e também muitos[…]
Forrester Julho 2018: Avalie seus recursos de digital banking
Veja nossa opinião sobre o relatório de julho de 2018 da Forrester, “Assess Your[…]
Funcionalidades que seus Clientes Querem em Apps de Varejo
Não existem duvidas que a indústria do varejo esta completamente focada no mobile. Apesar de[…]
Como Startups a Enterprises engajam clientes com a Inngage
As startups são a espinha dorsal da economia global, respondendo por mais de 90% de[…]
Mobile CRM: 8 features importantes que o seu precisa ter.
“Mobile CRM” – é um termo relativamente novo, mas como ferramenta está se[…]
First-party data: saiba a diferença entre first, second e third-party data e no que impacta nas estratégias de marketing
Chamados também de dados proprietários, o first-party data são todos os dados que[…]
Marketing de Geolocalização: Como enviar mensagens significantes sem parecer invasivo?
Na era digital de hoje, em que as empresas estão constantemente disputando a atenção em[…]
Web Push Notifications no iOS 16: Isso vai mudar o jogo do seu Website
Atualmente, as Web Push Notifications, estão disponíveis nos principais navegadores da Web Desktop, como[…]
Web Push: O que é e como utilizá-lo na sua estratégia de vendas?
As Web Push Notifications (Notificações Web Push) são um formato de notificação derivado[…]
O que muda nas suas notificações com o novo IOS 16?
No mês de outubro a Apple lançou a nova versão do seu sistema[…]