Todos os posts
RCS vs WhatsApp: O que escolher em 2024?
Escolher a plataforma de mensagens ideal para o seu negócio em 2024 exige uma[...]
RCS e iOS 18: Novos Horizontes para a Experiência de Mensagens
Em novembro de 2023, a Apple divulgou seu plano de adotar o RCS (Rich[...]
Bruno Felix é o mais novo sócio e CRO da Inngage.
A Inngage anuncia a contratação de Bruno Felix como novo Chief Revenue Officer (CRO)[...]
Push Notifications: o que é e como configurar no seu app ou site
Descubra o que é push notifications e como podem aumentar a retenção e o[...]
As principais métricas de sucesso para aplicativos [2024]
Destaque-se no mercado mobile com o nosso guia de métricas de sucesso para aplicativos,[...]
7 principais métricas de sucesso em aplicativos móveis
Explore nosso guia completo sobre as 7 métricas de sucesso em aplicativos móveis fundamentais[...]
Principais erros em réguas de engajamento
É com muito prazer que inauguramos nossa Newsletter, a Appy Hour, que[…]
Copywriting para Apps: Textos que Fazem Usuários Agir
Descubra como melhorar a comunicação com o seu usuário através do uso de[…]
Como as Startups Fintechs usam a Inngage para o sucesso?
Descubra como a Inngage transforma o panorama das Startups fintechs, oferecendo[…]
Métricas avançadas de engajamento e retenção em aplicativos
Meça o engajamento e retenção em aplicativos corretamente, e[…]
E-mail Marketing & Inngage: Como levar sua estratégia para o próximo nível.
Email marketing é uma estratégia do Marketing Digital de comunicação direta, via email,[…]
Destrave o Poder do Engajamento Omnichannel com a Inngage!
Não muito tempo atrás, o varejo era simples. Os clientes interagiam com as[…]
Três Notificações que Você Precisa para Impulsionar o Product Led Growth (PDG)
Nos últimos tempos, você provavelmente ouviu muito falar sobre o Product Led Growth[…]
5 Estratégias de retenção em aplicativos [2024]
2024 se aproxima, e um novo ciclo de oportunidades surge. Um momento ideal[…]
Copywriting para Apps: Textos que Fazem Usuários Agir
Descubra como melhorar a comunicação com o seu usuário através do uso de[…]
Métricas avançadas de engajamento e retenção em aplicativos
Meça o engajamento e retenção em aplicativos corretamente, e[…]
E-mail Marketing & Inngage: Como levar sua estratégia para o próximo nível.
Email marketing é uma estratégia do Marketing Digital de comunicação direta, via email,[…]
Segmentação de clientes: saiba porque é essencial para sua estratégia de Mobile Marketing.
O engajamento do usuário é um aspecto crucial da estratégia de marketing de[…]
Custo de retenção de clientes: o que é, como calcular e reduzir custos de retenção
A retenção de clientes pode não ser sempre menos dispendiosa do que a[…]
07 Campanhas de Marketing para o aumento de atenção sobre seu App
Em 1995, o economista Herbert Simon alertou o mundo sobre um fenômeno que[…]
Estatísticas de Push Notifications para Campanhas de Sucesso
Com o tempo, a notificação push cresceu bastante em relação a sofisticação. Quando[…]
Mudanças iOS 14.5
A última atualização da Apple, iOS 14.5, traz uma série de novidades. No entanto, a[…]
2020: As Mudanças do Mobile Marketing
Em meio às diversas mudanças que foram consequências do início da pandemia, o mercado mobile[…]
As 7 Principais Métricas de Aplicativos Móveis
Não é suficiente desenvolver um aplicativo móvel, você também precisa medir a taxa de sucesso. Para[…]
Push Notifications Benchmark: Os principais dados do mercado
Nos dias de hoje, não existem mais limites para as Push Notifications, elas podem conter[…]
5 Dados de Uso de Apps que Você Ainda Não Viu
Qual é o panorama atual de uso de aplicativos móveis em 2019?
Olhando os dados de[…]
Como as Startups Fintechs usam a Inngage para o sucesso?
Descubra como a Inngage transforma o panorama das Startups fintechs, oferecendo[…]
Como a IA revoluciona as copys de Web Push Notifications
Imagine se você pudesse estabelecer um relacionamento mais profundo e significativo com seus[…]
Como Startups a Enterprises engajam clientes com a Inngage
As startups são a espinha dorsal da economia global, respondendo por mais de 90% de[…]
Mobile CRM: 8 features importantes que o seu precisa ter.
“Mobile CRM” – é um termo relativamente novo, mas como ferramenta está se[…]
First-party data: saiba a diferença entre first, second e third-party data e no que impacta nas estratégias de marketing
Chamados também de dados proprietários, o first-party data são todos os dados que[…]
Marketing de Geolocalização: Como enviar mensagens significantes sem parecer invasivo?
Na era digital de hoje, em que as empresas estão constantemente disputando a atenção em[…]
Web Push Notifications no iOS 16: Isso vai mudar o jogo do seu Website
Atualmente, as Web Push Notifications, estão disponíveis nos principais navegadores da Web Desktop, como[…]