Todos os posts
Destrave o Poder do Engajamento Omnichannel com a Inngage!
Não muito tempo atrás, o varejo era simples. Os clientes interagiam com as marcas[...]
Três Notificações que Você Precisa para Impulsionar o Product Led Growth (PDG)
Nos últimos tempos, você provavelmente ouviu muito falar sobre o Product Led Growth (PLG),[...]
Appy Hour – Uma análise sobre erros comuns nas réguas de engajamento
Olá, caros leitores! É com grande prazer que inauguramos a nossa Newsletter aqui em[...]
Como a IA revoluciona as copys de Web Push Notifications
Imagine se você pudesse estabelecer um relacionamento mais profundo e significativo com seus clientes,[...]
Engajando clientes de uma nova maneira: Desbloqueie o Poder do WhatsApp com a Inngage
A ascensão dos aplicativos de mensagens como ferramenta de comunicação para uso pessoal e[...]
Como Startups a Enterprises engajam clientes com a Inngage
As startups são a espinha dorsal da economia global, respondendo por mais de 90%[...]
Engajando clientes de uma nova maneira: Desbloqueie o Poder do WhatsApp com a Inngage
A ascensão dos aplicativos de mensagens como ferramenta de comunicação para uso pessoal[…]
Estratégias de engajamento: como usá-las para se destacar em mercados competitivos
Com o crescente número de novas marcas e aplicativos surgindo a cada dia,[…]
Porque os apps precisam investir mais em personalização e na jornada de seus usuários
Não restam dúvidas de que um dos fatores mais importantes para melhorar as[…]
07 Métricas Fundamentais para Otimizar a Jornada do Cliente do seu App Mobile
Dados para a Otimização da Jornada do Cliente
Você já ouviu falar do conceito[…]
Notificações Push ou SMS: qual é o melhor?
Que o marketing é sobre comunicação qualquer profissional da área sabe. O problema,[…]
Aumente os downloads do seu app sem elevar os custos de aquisição
O que é tráfego e por que você deveria se importar com o seu?
4 Componentes de uma Estratégia de App Growth de sucesso
Alguns anos atrás vários “gurus” da tecnologia diziam que os aplicativos morreriam até[…]
Abordagem Full-funnel para Mobile App Growth
Mobile app growth é uma estratégia de longo prazo que usa técnicas inovadoras baseadas em[…]
Como recuperar usuários inativos
A reativação do cliente é uma tarefa importante e não deve ser ignorada pelas empresas.[…]
10 tipos de Campanhas para Aumentar a Retenção do seu App
10 tipos de Campanhas para Aumentar a Retenção do seu App
A retenção mobile é fundamental para[…]
Deep Link Mobile: Como usá-lo para Aumentar o Engajamento dos Apps
Deep Links são uma parte essencial do kit de ferramentas do profissional de mobile marketing.
Os[…]
6 Passos para a Segmentação de Usuários Mobile
O engajamento do cliente mobile é um aspecto crucial da estratégia de marketing de qualquer[…]
Automação de Marketing para Usuários Mobile
O uso de dispositivos móveis cresce cada vez mais. Portanto, as empresas que desejam permanecer[…]
Como Usar In-App Messaging para Reter Seus Usuários
Como um canal de mensagens móveis, as in-app messages são altamente eficazes. Uma pesquisa revelou[…]
Mudanças iOS 14.5
A última atualização da Apple, iOS 14.5, traz uma série de novidades. No entanto, a atualização[…]
2020: As Mudanças do Mobile Marketing
Em meio às diversas mudanças que foram consequências do início da pandemia, o mercado mobile[…]
As 7 Principais Métricas de Aplicativos Móveis
Não é suficiente desenvolver um aplicativo móvel, você também precisa medir a taxa de sucesso. Para[…]
Push Notifications Benchmark: Os principais dados do mercado
Nos dias de hoje, não existem mais limites para as Push Notifications, elas podem conter[…]
3 tendências de Mobile Marketing de 2018 (e o que aprendemos com elas)
Agora é oficial, um novo ano se inicia. Novos projetos, novos desafios e também muitos[…]
Forrester Julho 2018: Avalie seus recursos de digital banking
Veja nossa opinião sobre o relatório de julho de 2018 da Forrester, “Assess Your[…]
As funcionalidades que os consumidores querem em aplicativos de varejo
Não existem duvidas que a indústria do varejo esta completamente focada no mobile. Apesar de[…]
Web Push: O que é e como utilizá-lo na sua estratégia de vendas?
As Web Push Notifications (Notificações Web Push) são um formato de notificação derivado[…]
O que muda nas suas notificações com o novo IOS 16?
No mês de outubro a Apple lançou a nova versão do seu sistema[…]
O que lançamos em 2022 (até agora)
Pode se considerar que 2022 foi um ano de consolidação no Mobile, após o boom[…]
iOS 15: Como a novidade da Apple afeta as Notificações Push do seu app
Com o novo iOS 15, a atualização da Apple traz algumas mudanças nas Notificações[…]
Mudanças iOS 14.5
A última atualização da Apple, iOS 14.5, traz uma série de novidades. No entanto, a atualização[…]
RCS: A evolução do SMS está chegando
Em 2017 a Vodafone, operadora de telefonia Inglesa, comemorou o 25º aniversário do envio da[…]
IDFA no iOS14: Usuários no Controle de sua Privacidade
Durante a semana passada ocorreu o WWDC (Worldwide Developers Conference) 2020, evento realizado pela Apple[…]
Siga a gente